terça-feira, 5 de junho de 2012

Post Flash - E chegaram pra mim.

"Tudo o que é bom se constrói aos poucos. O que é incrível aparece do nada."

Lá estava eu pensando nisso denovo...
como aquelas pessoas mais especiais apareceram na minha vida de um jeito absolutamente inesperado.
Um scrapbook (coisa do passado) estranho, uma visita nem tão desejada, uma conversa inicialmente casual, um contato feito por engano.
Nem todos os meus contatos legais duram pra sempre.
Na verdade na grande maioria das vezes acabam bem rápido. Deixam boas lembranças sim, mas raramente deixam marcas importantes.
Mas existem essas pessoas que estão aqui comigo ate hoje, e que afirmo com toda a convicção que nunca serei capaz de esquecer. Vai durar... uma postagem antes dessa, um desses amigos falou muito bem: "o esquecimento é algo impossivel quando se planeja um pra sempre e se leva isso a sério".  E já fazem 6 anos, 4, 2 ou alguns meses... e tudo o que sinto só faz crescer. E eu cresço junto.

Eu digo mais uma vez - coisas de Deus!


Obrigada, Senhor!

Nenhum comentário: