quarta-feira, 6 de junho de 2012

Desafio - Histórias in LOSERmanos



Bem, é assim, tanto faz.
"Como se atreve a fazer..."
"Quem te ensinou a falar..."
"Está errado olhar..."
"Talvez devesse..."
"Você merece..."

"De onde veio?"
"Com quem costuma andar?"
"Cadê os seus modos?"
"Que tal as roupas de marca?"
"Cabelos lisos são os melhores"
"Devia se vestir melhor"
"Você precisa crescer, menina"

Agora eu digo e falo.
Povinho atrevido que se mete na minha...
Ora, é minha, não é?
Enforquem a mãe com tantas opniões inúteis!
Ou melhor, enforquem quem se acorvarda em aceitá-las.
Ah, ainda é minha não é?
E eu sigo da forma que...
da forma que Alguém melhor me indique.
Nos seus padrões ou não...
Os padrões ainda deveriam ser os meus, não é?
Ela ainda é minha!

Risos
"Se encherga!"
"Você é tão tolinha..."
"O mundo te engole"
"As pessoas não são assim como você pensa"
"Acha que chega a algum lugar?"

Ora, ainda sou eu quem diz.
Chega da revanche em cima de quem nunca quis briga.
Ainda vou esperar o melhor de quem acho que me pode oferecê-lo.
Do seu jeito ou não.
Mas ela ainda é minha.
Você querendo ou não...

#@&*(¨6$#!!!

Nenhum comentário: