domingo, 24 de junho de 2012

Lições Sonoras - Roots Before Branches (Glee)





Tantas coisas para fazer e dizer
Mas eu não consigo encontrar uma maneira
Mas eu quero saber como
Eu sei
Eu estou destinado à outra coisa
Mas primeiro eu tenho que me encontrar
Mas eu não sei como

Oh, por que
Eu alcanço as estrelas
Quando eu não tenho asas para me levar tão longe?

Eu tenho que ter raízes antes de ramos
Para saber quem eu sou
Antes de saber quem eu quero ser
E fé
Para arriscar
Para viver como eu vejo
Um lugar no mundo para mim

Às vezes eu não quero sentir
E esquecer que a dor é real
Coloque minha cabeça nas nuvens
Ah, começo a correr e então eu caio
Pensando que eu não posso ter tudo
Sem meus pés no solo

Há sempre uma semente antes de ter uma rosa
Quanto mais chover, mais eu irei crescer
[...]

Tudo que vir eu sei como enfrentar
Aprenda a ser forte
Eu não vou ter que fingir
Oh, você está entendendo
Ah, mas quando você vem e faz melhor
Não há nada para parar de leste a oeste
(Não tenho certeza se isso é certo)
Mas eu ainda vou estar de pé
Eu estou de pé

Se eu tiver raízes antes de ramos
Para saber quem eu sou
Antes de saber aqem eu vou ser
E fé para arriscar
Para viver como eu vejo
[Vou achar] um lugar no mundo para mim

OBS: É claro que a letra da música é linda. A música em si também é... mas eu escolhi a versão de Glee, na voz de Lea Michele/Rachel, por gostar mais dela, sabe (a original é de Room For Two). Foi a última dessa temporada, e se eu assistir esse vídeo denovo eu vou chorar do mesmo jeito que eu chorei.  E olha que apesar de chorona eu nunca choro com esse tipo de coisa! kkkk' (Ninguém sabe pelo menos as ultimas cinco músicas dessa tag vieram até mim graças ao seriado)

É geral. Ou se tem naturalmente consciencia de que você é o que é por motivos firmes que nunca sairão de você, ou se aprende da forma mais difícil. Eu realmente espero saber quem sou. Talvez eu ainda esteja aprendendo um pouquinho mais de mim. Mas eu chego lá. :)

Nenhum comentário: