sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Lições Sonoras - Muito Mais Mineiro (João Alexandre)


 
Essa terra fez brotar em mim uma paixão
Dessas que jamais tem fim
De repente descobri que tenho uma coração
Muito mais mineiro batendo dentro de mim

Minas, por trás do monte
Minas, um belo horizonte
Minas, só pra te amar "três corações"
Minas, mineiros, minérios
Minas, mistura, mistérios
Minas, meu queijo, meu doce, meu algo mais...
Meu grande amor
Minas Gerais


Pois quem te conhece não esquece jamais, Oh Minas Gerais..

OBS: Só porque saí de lá tão cedinho não significa que não me reconheço como mineira... o sou, e muito, MUITO feliz. Terra boa, de gente bonita, saudável, com um excelente acesso à educação (ponto fortíssimo) e linda... muito muito muito linda! No fim das contas o mar tão longe passa despercebido. Minas revela mistérios através de suas matas e dos olhares de sua gente.
Etâ saudade, meu Deus!

Nenhum comentário: