domingo, 21 de outubro de 2012

Post Flash - Primeiro dia.

 

 
Que não se negue a importancia dos outros dias, dos momentos especiais e dos encantamentos vividos.
Mas ainda assim, não há nada que se compare ao primeiro.
Porque a partir dele todos os outros são consequencia.
Consequencia daquela primeira fala, daquele primeiro sorriso.
Talvez tenha sido aquela sua primeira piada que arrancou de mim muito mais que o "oi!" inicial.
Ou os ares inalados, que por se só já inspiravam intelectualidade e sabedoria.
 
Foi aquele, e só aquele dia.
Causado talvez pelas forças interestelares ou pelas coincidencias do nosso Criador, que seja.
O minuto em que nos vimos e verdadeiramente nos encontramos.
 
E é este o dia que eu louvo e celebro! Pois desde aquele momento já não sou mais quem era, mas componho contigo a soma do "eu+você".
E o resultado...
... talvez seja o próprio infinito.
 
Sejamos juntos, até o fim.
Fim que depende dos nossos próprios olhos e, principalmente dos nossos corações.
E mesmo não esperando que chegue, tendo ainda a convicção de que já valeu demais.
Que eu possa agradecer.
Que eu possa viver.
E que você possa sentir... um pouquinho que seja, do que eu sinto por você.
É grande demais. Você merece.

Nenhum comentário: